Produto com defeito?

Recebeu seu produto e ele apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado, para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.
Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.

Dúvidas:

  • Embalagens de papelão e papel que possam chegar ao cliente com alguma avaria, não serão consideradas como item a ser devolvido.
  • Caso esteja com dúvida se o que é apresentado é um defeito, consulte a seção de "Perguntas Frequentes".

Quer devolver seu produto?

Caso você tenha comprado e se arrependido (esperamos que não :), você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 10 (dez) dias.